Início B3 Thanks 4 Travel promove dois programas em Portugal

Thanks 4 Travel promove dois programas em Portugal

Berlengas património com visita às grutas (1 dia) e Passadiços do Paiva e Arouca (2 dias) são dois programas em Portugal continental que a Thanks 4 Travel Viagens e Turismo, em Almada, está a promover.

O passeio a Berlengas tem data de partida no próximo domingo, dia 27, e custa 89 euros por adulto e 58 euros por criança dos 3 aos 10 anos. O programa, com saída de Alamada e de Lisboa inclui autocarro Grande Turismo, travessia Peniche – Ilha Berlenga – Peniche em novíssimo catamarã, visita às grutas com guia local e barco com fundo de vidro, almoço em restaurante com bebidas, visita à aldeia típica José Franco, bem como seguro assistência em viagem.

Já o pacote de 2 dias nos Passadiços do Paiva e Arouca terá lugar a 24 e 25 de Outubro, custa desde 160 euros por adulto em quarto duplo e inclui viagem de autocarro, 1 noite no Hotel São Pedro 3* em Arouca. 3 refeições com bebidas incluídas, transporte e ingresso nos Passadiços do Paiva, visita com guia local à Serra de Freita e casa das Pedras Parideiras, e ainda seguro assistência em viagem. As partidas são feitas em Almada e em Lisboa.

A agência de viagens garante que os autocarros são recentes, possuem ar condicionado com filtros que eliminam 99,9% das bactérias, cintos de segurança de 3 pontos, microfone, refrigeração de águas, e oferecem limpeza e higienização através de álcool gel colocado à entrada.

– Devido à situação muito difícil que as agências de viagens, os operadores turísticos e a economia local vivem de momento, a Thanks 4 Travel tem trabalhado activamente na construção de alternativas válidas para os portugueses, como a criação de viagens organizadas em grupo para diversos pontos de Portugal continental e com interesse cultural, sentindo uma boa aceitação por parte dos nossos e outros novos clientes que têm aderido à iniciativa, minimizando os prejuízos na economia local e fazendo com que as pessoas se distraiam e conheçam novos locais com a qualidade que temos habituado os nossos clientes, refere a agência de viagens. Todas as viagens organizadas têm um assistente da agência que acompanha os grupos

A Thanks 4 Travel diz ainda que cumpre todas as recomendações da DGS, com autocarros ocupados com o máximo de 2/3 da sua capacidade e os clientes espaçados o máximo possível, hotéis com o selo Clean & Safe, restaurantes com todas as condições de higiene e limpeza, ficando os clientes em mesas separadas, seguindo o distanciamento social e promovendo o máximo viagens com vertente ar livre.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter