Início B3 Termas de Portugal elegem os órgãos sociais para o triénio 2021-2023

Termas de Portugal elegem os órgãos sociais para o triénio 2021-2023

A Associação das Termas de Portugal (ATP) reconduziu a Termalistur – Termas de São Pedro do Sul, representada por Victor Leal, na presidência da Direção da associação que representa o termalismo em Portugal, para o triénio 2021-2023.

Numa época especialmente desafiante para o sector das termas, devido à pandemia por covid-19, a lista liderada pela Termalistur, não só venceu as eleições como também recebeu um voto de confiança para liderar a ATP e definir o rumo do termalismo em Portugal.

Além da Termalistur – Termas de São Pedro do Sul, como presidente da Direção, a ATP elegeu o município das Caldas da Rainha e o município de Chaves como vice-presidentes.

Para a Assembleia Geral, foram eleitos a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira (presidente), a Taipas – Turitermas (vice-presidente) e o município de Castro Daire (secretário).

O Conselho Fiscal é composto pela Empresa das Caldas da Saúde (presidente), município de Tondela e Junta de Freguesia de Cabeço de Vide.

No seu programa de acção, a lista vencedora propõe, entre outros, o reforço da notoriedade das termas e do termalismo, a afirmação e valorização das termas e do termalismo e a criação e transferência de conhecimento, formação e capacitação.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter