Início B1 TAP vai ter seis novas rotas no Verão de 2021

TAP vai ter seis novas rotas no Verão de 2021

Ibiza, Fuerteventura, Zagreb, Djerba e Monastir (Tunísia), bem como Oudja (Marrocos) vão passar a ser servidos pela TAP no Verão de 2021, anunciou a companhia aérea portuguesa.

Segundo comunicado da transportadora, as novas rotas para o próximo Verão enquadram-se na estratégia de rede de conexão entre a Europa, as Américas e África, com a companhia a aproveitar as oportunidades de expansão sazonais para planear e optimizar a sua rede de destinos.

A ligação a Zagreb (na Croácia) tem data de início prevista para Março, enquanto os voos inaugurais para Ibiza (Baleares) e Fuerteventura (Canárias) arrancarão entre Maio e Junho de 2021. A TAP anuncia que vai assegurar 2 ligações semanais (aos sábados e domingos) entre Lisboa e Ibiza e um voo semanal (aos sábados) com Fuerteventura.

Relativamente a Zagreb, a TAP aérea prevê efectuar 3 voos por semana, às quartas, sexta e domingos, com saída de Lisboa às 08:00 e chegada à capital croata às 12:05.

A companhia aérea anunciou que já iniciou a venda de bilhetes para estas 3 novas operações para destinos europeus.

A TAP também olha para o Norte de África no próximo Verão, nomeadamente para a ilha de Djerba e Monastir, na Tunísia, e Oujda, aeroporto em Marrocos que dá acesso à estância turística de Saidia, com inauguração prevista entre Maio e Junho de 2021. Refira-se que, nos últimos anos, esta estância turística marroquina tem sido local de férias de eleição dos portugueses, com pacotes turísticos, em regime do tudo incluído, programado por vários operadores turísticos em Portugal. Em Saidia existe, igualmente, investimento português, o Grupo Oásis.

De acordo com a informação, a TAP vai passar a voar aos domingos e às sextas-feiras para Djerba e Monastir, respectivamente, com partidas de Lisboa às 09:25 e 10:00 e chegadas aos destinos, pela mesma ordem, às 12:30 e 12:55.

Para Oujda a TAP terá 2 voos semanais, aos sábados e domingos, com saída do aeroporto de Lisboa às 10:00 e chegada às 12:05.

A comercialização destes voos vai iniciar-se em 15 de Setembro, segundo adianta o comunicado.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter