Início B1 TAP: Turismo de Portugal avalia operação de “outro tipo de rotas”

TAP: Turismo de Portugal avalia operação de “outro tipo de rotas”

COMPARTILHE

O Turismo de Portugal está a avaliar com a TAP a possibilidade de se fazerem outro tipo de rotas, umas vez que o mercado se alterou, devido à pandemia de covid-19. Pelo menos é a informação mais recente – quiçá também a mais credível – do que está a passar na transportadora aérea de bandeira nacional.

Aliás, também o ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, destacou estar em diálogo com a empresa no sentido de, havendo menos atividade, com a frota que está inativa, seja possível utilizar parte da capacidade da TAP para servir alguns destinos que normalmente a TAP não serviria em função da lógica da sua rede.

De facto e neste momento, como o mercado está circunstancialmente alterado, há uma (ou mais, se calhar) razão para que a TAP possa fazer outro tipo de rotas. Todavia, será uma discussão que o Governo terá com a empresa e que o Turismo de Portugal está já a fazer.

Siza Vieira não deixou de salientar que a TAP é uma empresa que permitiu atrair investimento estrangeiro de excelência no sector aeronáutico.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter