COMPARTILHE

A TAP já recebeu em Lisboa mais dois Airbus A330-900neo que se irão juntar à aeronave deste modelo que a companhia portuguesa já está a utilizar, em estreia mundial, nos voos para o Brasil.

A transportadora tornou-se em dezembro a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus clientes as características económicas imbatíveis, de maior alcance e eficiência, e a nova cabina Airspace.

A companhia é também pioneira ao oferecer neste avião mensagens de texto ilimitadas grátis, via wi-fi, em voos transatlânticos, sem qualquer custo e para todos os passageiros.

O Airbus A330-900neo tem 298 assentos dispostos numa confortável configuração de cabina com três classes: 34 assentos em executiva, 96 em classe económica plus e 168 em classe económica. A nova cabina Airspace by Airbus, entre outras novidades, oferece mais espaço a cada passageiro, compartimentos de bagagem maiores e um inovador sistema de iluminação de cabina.

Além das três aeronaves já entregues, até ao final de 2019, a TAP receberá mais 16 aviões Airbus A330-900neo. Ou seja, a companhia aérea nacional recebe 37 novas aeronaves até ao final deste ano e 71 até 2025,  ficando assim com uma das frotas mais modernas do mundo.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook