COMPARTILHE

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, acordaram na semana passada em lançar naquele Estado brasileiro o ‘Stopover’, programa de escalas gratuitas da companhia aérea TAP.

De acordo com a carta de intenções assinada em Lisboa, turistas que fizerem ligação no Rio de Janeiro poderão permanecer na cidade entre dois a cinco dias, sem custo adicional.

Na nota oficial pode ler-se que o Governo do Rio de Janeiro fechou um acordo com a TAP para atrair mais turistas e negócios para o nosso estado. Quem vier da Europa pode estender a conexão no Rio de Janeiro por até cinco dias sem custo adicional.

Segundo a TAP a medida entra em vigor até ao final do segundo semestre deste ano, reafirmando o seu “compromisso com o Brasil”.

Recorde-se que o programa “Brasil Stopover” já tinha sido anunciado pela TAP em março passado, na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, tendo sido revelado que os passageiros poderiam ficar entre uma a cinco noites de estada em Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza ou Salvador, seguindo depois para outra cidade brasileira.

No entanto, sabe-se agora que, até ao final do ano, o Rio de Janeiro começará a receber os primeiros clientes desse programa da companhia aérea portuguesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here