Início B3 TAP estreia reabertura de fronteira entre Espanha e Portugal com 4 rotas

TAP estreia reabertura de fronteira entre Espanha e Portugal com 4 rotas

COMPARTILHE

Com a abertura das fronteiras entre Espanha e Portugal, a TAP acaba de relançar 4 rotas a partir de Lisboa, para Madrid, Barcelona, Sevilha e Málaga.

As operações entre Lisboa-Madrid, e Lisboa-Barcelona são efectuadas 2 vezes por dia, enquanto as ligações a Sevilha e Málaga têm 3 frequências semanais.

Em Agosto, a companhia aérea portuguesa aumenta as suas operações adicionando frequências, passando para três diárias para Madrid e Barcelona, ​​11 semanais para Málaga e Sevilha e iniciando a rota de Valência, com frequência diária.

Em Agosto, refira-se, a TAP dará um grande passo na recuperação de sua operação, com um total de 598 voos semanais em 68 rotas, incluindo a que manterá com a Espanha. Além disso, a companhia aérea operará 17 frequências semanais em 5 destinos no Brasil, 23 para 9 destinos na América do Norte, 53 frequências em 12 cidades da África e no Oriente Médio, bem como 366 frequências em 35 destinos europeus, para além dos voos domésticos que incluem também as regiões autónomas da Madeira e dos Açores, conforme já foi noticiado.

Nesta temporada de 2020, a TAP permitirá a troca gratuita de todos os bilhetes emitidos entre 1 de Julho e 15 de Julho, para voos até 31 de Outubro. As alterações deverão ser feitas pelo menos 21 dias antes da partida do voo originalmente programado.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter