Início VIP TAP começa a voar para Cancun no próximo dia 27

TAP começa a voar para Cancun no próximo dia 27

A companhia aérea de bandeira nacional vai voar directamente entre Lisboa e Cancun (México) a partir do próximo sábado, dia 27 de Março, com três frequências semanais.

As partidas de Lisboa serão às quintas, sextas e sábados, pelas 23h45 (horas locais) e com chegada a Cancun às 4h00 do dia seguinte, com excepção do voo inaugural que sairá do Aeroporto Humberto Delgado às 22h45 e terá chegada às 04h10. No sentido inverso, os voos partem de Cancun às 19h30 (horas locais), às sextas, sábados e domingos, com chegada à capital portuguesa às 10h30 do dia seguinte.

Os voos da nova rota da TAP serão operados pelo A330neo da Airbus e terão valores a partir de 500 euros, ida e volta com todas as taxas incluídas, ou por 29.000 milhas (ida) no programa de passageiro frequente TAP Miles&Go.

Os bilhetes de e para Cancun comprados até 31 de Maio, com data de viagem marcada até 31 de Dezembro de 2021, beneficiam de uma alteração gratuita.

Recorde-se também que a TAP estendeu cobertura dos actuais seguros de viagens a doenças transmissíveis, incluindo a Covid-19.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter