TAAG celebra época festiva e apresenta o seu embaixador

A TAAG Linhas Aéreas de Angola celebrou a época festiva que se aproxima com um jantar que juntou alguns do seus parceiros, seguido de um espectáculo do cantor angolano Matias Damásio, o mais recente embaixador da TAAG Portugal.

No evento, que reuniu cerca de 120 pessoas no Espaço Espelho d’Água, em Lisboa, esteve presente não só a equipa da da TAAG Portugal, como também elementos do corpo diplomático angolano neste país e diversos agentes de viagem e operadores turísticos, entre outros parceiros.

A noite terminou com um concerto acústico da Matias Damásio, que apresentou a sua mais recente composição, elaborada propositadamente para a TAAG.

No seu discurso de boas-vindas, Mónica Cristino, directora Regional da TAAG para a Europa, num breve balanço, onde referiu o facto da companhia ter festejado em 2018 os seus 80 anos, disse que 2019 foi um ano naturalmente árduo e exigente, afirmando que o alinhamento entre o poder público e o sector privado é fundamental, daí que, num ano economicamente desafiante, tenha sido fundamental que os nossos parceiros tenham permanecido ao nosso lado a vender TAAG.

Mónica Cristino frisou que a TAAG continuará a ‘rasgar’ os céus, a promover a mobilidade das pessoas e a ligar o mundo. Com humildade, resiliência, determinação e foco, todos juntos e em uníssono trilhámos caminhos e derrubámos obstáculos. Por isso, as nossas vitórias são igualmente vossas.

Destacando que a TAAG continua a olhar o futuro e trabalha diariamente para estar na vanguarda da aviação, não deixou de referir as três vertentes em que a companhia aposta.

Globalmente na pontualidade, na renovação da frota com aparelhos novos e modernos, na implementação de uma nova imagem de segurança, conforto e eficácia, na transformação do aeroporto de Luanda num ’hub’ ou na criação de novas rotas e aumento das frequências dos voos.

Em Portugal e no resto da Europa, a TAAG quer continuar a crescer, a conquistar mais e melhores mercados. A directora Regional para a Europa recordou que a aviação tem um papel preponderante no desenvolvimento económico e sustentável de um país e o seu papel na promoção do turismo é inegável.

A terceira vertente na aposta da companhia aérea angolana de bandeira prende-se com a captação de novos clientes, implementando uma melhoria e aumento das relações, nomeadamente com a apresentação de serviços de excelência.

– Diversificando a oferta, diferenciamos a procura e tornamos-nos mais competitivos, concluiu Mónica Cristino referindo que numa estratégia de marketing e de forma a consolidar a posição da companhia num mercado cada vez mais concorrencial aposta agora, também, num embaixador – Matias Damásio – que é sinónimo aglutinador de uma geração moderna, activa, independente e com grande apetência para voar.