Início Breves Surto de coronavírus não deverá “beliscar” a ITB

Surto de coronavírus não deverá “beliscar” a ITB

COMPARTILHE

A organização da ITB Berlim acredita que o surto do coronavírus não deverá pôr em causa o sucesso da Feira, que decorrerá na capital alemã, de 4 a 8 de Março. Para já, apenas os expositores chineses cancelaram até ao momento a sua participação.

A edição deste ano da ITB Berlim, considerada a maior feira de turismo do mundo, deverá contar com a participação de mais 10 mil empresas do sector, de mais de 180 países e regiões, de acordo com os organizadores do salão, que indicaram ainda que a maior parte dos stands chineses deverão ser ocupados por empresas europeias ou da própria Alemanha.

A segurança dos visitantes e dos expositores é a maior prioridade para a organização, que diz manter-se em contacto permanente com as autoridades sanitárias com vista a colocar em marcha, medidas que sejam necessárias, tendo em consideração que para o sector do turismo, o contacto pessoal é muito importante.

O recinto da Feira vai ser dotado de pessoal sanitário extra e mais equipas de emergência, garantiram.

Na edição de 2019, a ITB Berlim acolheu um total de 10 mil empresas de 181 países, e recebeu 113.500 visitantes profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here