Início B2 Stay Hotels abriu unidade junto ao aeroporto do Porto

Stay Hotels abriu unidade junto ao aeroporto do Porto

A cadeia Stay Hotels acaba de abrir uma nova unidade hoteleira no Porto junto ao terminal internacional do aeroporto Francisco Sá Carneiro. Construído de raiz, este é o 11º hotel da marca no país e o terceiro na cidade do Porto, com um investimento que rondou os 428 mil euros.

A marca nacional de hotéis citadinos pretende deter, até 2022, uma rede de 14 unidades, num total de mil quartos.

O Stay Hotel Porto Aeroporto é uma unidade ‘trendy’ com 102 quartos, dos quais 78 double, 24 twin e quatro one. A unidade dispõe ainda de parque de estacionamento privado com 63 lugares, onde inclui carregadores para veículos eléctricos e lugares para utentes com mobilidade condicionada. Possui também cinco salas para reuniões com áreas que variam entre os 39 e os 242m2.

O novo hotel será uma mais-valia para todos os passageiros do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o segundo maior do país e o melhor da Europa na sua categoria, segundo o Airport Council International. Esperamos, na sua maioria, por estadias de lazer de curta duração, mas o segmento corporate também será uma das nossas preocupações, explica Jorge Bastos, um dos administradores da cadeia.

O Stay Hotel Porto Aeroporto oferece pequeno-almoço com alimentos frescos servido em horário alargado das 04h00 às 12h00, snacks disponíveis 24 horas por dia com uma ementa variada que inclui sopas, saladas, petiscos e pratos quentes, wi-fi gratuito em todas as áreas, jogos sociais, quartos amplos e confortáveis, atendimento personalizado; e ainda informações sobre os voos na recepção.

O hotel localiza-se perto dos principais transportes públicos, como o Metro do Porto, e está apenas a 13km do coração da Invicta. Os principais eixos rodoviários permitem ainda explorar de forma rápida e cómoda as regiões do Minho e do Douro.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter