COMPARTILHE

A Stay Hotels escolheu a cidade de Coimbra para abrir a sua oitava unidade hoteleira em Portugal.

O antigo Hotel Almedina deu lugar ao moderno Stay Hotel Coimbra Centro, com 90 quartos, duas salas de reunião e um parque de estacionamento privativo, em plena Avenida Fernão Magalhães.

Localizado no coração da cidade de Coimbra, o antigo Hotel Almedina Coimbra foi alvo de um processo de adaptação e implementação da marca Stay Hotels, representando um investimento que rondou os 1,6 milhões de euros.

Com uma decoração acolhedora e contemporânea, todos os quartos, a recepção e o lobby também foram intervencionados. No rés-do-chão, situa-se o bar Just Delicious, com vista para uma das principais artérias da baixa da cidade.

O Stay Hotel Coimbra Centro, de 4 estrelas, possui 90 quartos – Stay One, Stay Double e Stay Twin – e duas salas de reunião.

Complementa-se com  um parque de estacionamento privativo com 18 lugares e oferece wi-fi gratuito, um pequeno-almoço completo, disponível em horário alargado (6h30 às 12h00), um serviço de bar e snacks – o Just Delicious – aberto 24 horas por dia, bem como um serviço de aluguer de bicicletas.

Recorde-se que a Stay Hotels é uma marca hoteleira portuguesa que pretende disponibilizar hotéis citadinos com localizações privilegiadas, possuindo oito unidades em operação em Guimarães, Torres Vedras, Coimbra, Évora, Lisboa, Faro, e duas no Porto.