Início B5 Sónia Regateiro: nenhuma operação especial foi cancelada

Sónia Regateiro: nenhuma operação especial foi cancelada

O Opção Turismo continua a fazer o seu inquérito junto dos operadores turísticos a fim de saber (e divulgar), em tempos de pandemia, como decorreu o período de Natal e Fim de Ano que, antes da Covid-19 e mutações, sempre foram de bons resultados.

O entrevistado de hoje, ou melhor, a entrevistada, é Sónia Regateiro, directora comercial do operador Solférias que afirmou terem sido realizadas as operações charter previstas e com elevadas ocupações.

Opção Turismo – Como decorreu o período de Natal e de Fim de Ano?

Sónia Regateiro – Dada a situação actual global no que concerne ao tema covid podemos dizer que o período de Natal e Réveillon foi bastante atribulado pelas constantes alterações de regras sanitárias mas no geral correu bastante bem, pois dentro das limitações não fomos forçados a cancelar nenhuma operação especial.

Opção Turismo – Foram atingidas as metas propostas?

Sónia Regateiro – Claramente que sim, pois conseguimos realizar as operações charter inicialmente previstas com taxas de ocupações bastante elevadas.

Opção Turismo – Sentiram algo de diferente/preocupação no cliente?

Sónia Regateiro – Para este período a tendência de reserva antecipada manteve-se devido à elevada procura que existe sempre nesta altura do ano, embora com muitas alterações de última hora fruto de alterações sanitárias.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here