Sonhando propõe férias na Tunísia

A Sonhando está a divulgar um conjunto de programas para diversos destinos na Tunísia. Entre eles e a partir do aeroporto de Monastir, o operador oferece Hammamet, Port El Kantaoui, Monastir, Mahdia e Skanes.

Com valores desde 496 euros por pessoa, este programa é válido de 13 de Junho a 05 de Setembro e tem partidas de Lisboa e Porto às segundas-feiras.

Este programa da Sonhando inclui passagem aérea Lisboa ou Porto – Monastir – Lisboa ou Porto, com a Nouvelair e em classe económica; franquia de uma mala de porão até 20kg e uma mala de mão até 05kg (por pessoa/volume); todos os transferes regulares; estada de 7 noites no hotel escolhido em quarto standard; oferta do seguro de assistência em viagem modalidade BÁSICO; taxas de aeroporto e de segurança portuguesas e sobretaxa de combustível.

No valor apresentado não se inclui a taxa de turismo (3 dinares tunisinos / pessoa / noite hotéis 4*/5*, 2 dinares tunisinos / pessoa / noite hotéis 3*, 1 dinar tunisino / pessoa / noite hotéis 2*), paga diretamente pelos clientes no hotel, excepto crianças com idade inferior a 12 anos).