Início B2 Sonhando oferece Cayo Coco a agentes de viagens 

Sonhando oferece Cayo Coco a agentes de viagens 

COMPARTILHE

Numa acção dirigida aos agentes de viagens, a Sonhando está a propor um programa exclusivo para Cuba, Mais propriamente para Cayo Coco.

Trata-se de uma operação única, com partida a 10 de setembro, em voo especial directo à partida de Lisboa.

Com valores desde 488 euros por pessoa, a que se junta a oferta grátis – excluindo as taxas (185 euros) e a “Tarjeta” turística (28 euros) – da primeira criança, desde que acompanhada por dois adultos, este programa da Sonhando inclui passagem aérea Lisboa – Cayo Coco – Lisboa em voo especial directo e em classe económica, com direito a 1 mala até 20kg (por pessoa/volume); transporte aeroporto – hotel – aeroporto; estada de 7 noites no Sol Cayo Coco, 4-estrelas em Cayo Coco em quarto duplo standard (€ 688 em single); seguro de Assistência em Viagem modalidade BÁSICO; taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível. Não se inclui a “Tarjeta” turística (28€/pessoa) que é obrigatória a apresentação da mesma à entrada do país.

É obrigatório a apresentação do comprovativo do vínculo do agente à empresa. A reserva deve ser paga na totalidade até às 18h de 6ªfeira dia 7 de setembro. Válida para o máximo de 01 agente de viagens + 2 acompanhantes sendo 1 deles criança.