Início B2 Sonhando com outra data de regresso de Dili

Sonhando com outra data de regresso de Dili

Como já noticiamos anteriormente, a Sonhando em conjunto com a companhia aérea euroAtlantic Airways, e a pedido da Escola Portuguesa de Timor, decidiram alterar as datas dos voos adiando em oito dias a efectivação dos mesmos.

A razão determinante é que o ano lectivo termina a 16 de Julho sendo que a última semana
é de exames que respeitam o calendário escolar oficial de Portugal.

Nesse sentido, a Sonhando decidiu ir ao encontro das necessidades de mais de uma centena de passageiros.

Recorde-se que a Sonhando está já a comercializar um voo de ida e volta para Dili, Timor. Esta oferta especial encontra-se já colocada no sítio do operador e anunciada na rede nacional de agências de viagens

Trata-se de uma operação especial com dois voos a serem realizados pela euroAtlantic Airways: Lisboa-Dili no dia 19 de Julho (os passageiros terão de se apresentar na noite de 18 no aeroporto) e Dili-Lisboa no dia 21 de Julho.

Todavia, o operador, mais recentemente, decidiu também optar por realizar um segundo voo, também com a euroAtlantic Airways, à partida de Dili. Este voo será realizado no dia 08 de Setembro.

Os valores por pessoa e percurso são de 2.870 euros e 1.870 euros, respectivamente adultos e crianças. A estes valores acresce ainda 120 euros de taxas. Para infantil, o custo é de 160 euros cada

O operador informa ainda que é necessária a apresentação de teste negativo ao Covid-19 feito até 72 horas antes do voo e chama a atenção que outras dúvidas poderão ser consultadas bem como condições de admissão no site do operador.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here