Início B1 Sonhando com últimos lugares na “Semana de Cuba”

Sonhando com últimos lugares na “Semana de Cuba”

A Sonhando está a chamar atenção das agências de viagens para os últimos lugares que restam da sua “Semana de Cuba” e que têm reservas antecipadas até 16 de julho.

Em destaque, Cayo Coco e Varadero. Varadero com partidas nos dias 14, 21 e 28 de julho, enquanto que para Cayo Coco as partidas acontecem nos dias 16 e 30 de julho.

Em ambos os casos os voos são directos de Lisboa e existe uma promoção especial “Criança”: oferta da viagem e alojamento da primeira criança, desde que acompanhada por dois adultos e partilhando o mesmo quarto. Ou seja, a criança só pagará 185 euros de taxas e 28 euros da “tarjeta” turística.

Este programa, com preços desde 818 euros por pessoa, inclui a passagem aérea Lisboa – Cayo Coco – Lisboa em voo com a euroatlantic airways, em classe económica com direito a 1 mala até 20kg/por pessoa; transporte aeroporto – hotel – aeroporto; estada de 7 noites no hotel escolhido e no regime indicado em quarto standard; seguro de Assistência em Viagem modalidade BÁSICO; taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível.

As unidades selecionadas pela Sonhando para este programa são o Playa Coco, Iberostar Mojito e o Sol Cayo Coco, todas de 4-estrelas



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter