COMPARTILHE

A Sonhando está a promover várias opções de férias em Cuba, nomeadamente um combinado Cayos – Coco e Guillermo – e Havana. Um programa válido para o período de 8 de julho a 2 de setembro que, além do preço ser aliciante, oferece ainda um city tour em Havana com almoço incluído.

O programa, com valores desde 1.565 euros por pessoa (*), tem partida de Lisboa, em voos voos directos a Cayo Coco com a companhia euro Atlantic airways. Incluem passagem aérea Lisboa – Cayo Coco – Lisboa em classe económica, com direito a 1 mala até 20kg (por pessoa/volume); aeroporto em Cayo Coco e em Havana; voo interno Cayo Coco – Havana – Cayo Coco com direito a 1 mala até 20kg (por pessoa/volume); estada de 7 noites no hotel escolhido e no regime indicado, quarto standard; city tour em Havana com almoço (bebidas não incluídas); seguro de Assistência em Viagem modalidade BÁSICO ; taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível.

Não incluído está o custo da “Tarjeta Turística” (28€/pessoa) é obrigatória tal como a sua apresentação à entrada do país.

(*) Valor de referência para o programa com partidas de Lisboa nos dias 8 de julho e 2 de setembro, com alojamento no Memories Caribe (Cayo Coco) e no Memories Miramar (Havana), ambos de 4 estrelas, em regime de Tudo Incluído em Cayo Coco e APA em Havana.