Início B2 Sonhando cancela operação para Cayo Coco e Cancun

Sonhando cancela operação para Cayo Coco e Cancun

A Sonhando está a informar não só no ser ‘site’ como através da rede nacional das agências de viagens que cancelou as operações para as Caraíbas, nomeadamente Cayo Coco e Punta Cana.

Isto quando perspectivámos o que seria a programação para este Verão, tínhamos a esperança que a situação melhorasse a uma velocidade superior à que está a acontecer, refere a nota da Sonhando, acrescentando que esta situação se deve a um muito baixo índice de reservas.

A Sonhando salienta, no entanto, que embora já existam sinais de retoma como, por exemplo, a sua operação de Porto Santo, que está com assinalável êxito de vendas, existem destinos para os quais os portugueses ainda não readquiriram os níveis de confiança necessários para decidirem aí passar férias. Entre eles, como já foi referido, Cayo Coco e Cancun.

A Sonhando, na sua mensagem aos agentes de viagem, diz acreditar que com a vacinação a atingir números que permitam a imunidade de grupo, os portugueses readquiram a plena confiança para viajar para destinos intercontinentais.

Por isso mesmo, estamos a planear operações para o período de Natal e Réveillon quer para Varadero, quer para o Nordeste brasileiro.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter