Início B1 Sonae Capital abre novo hotel no Porto

Sonae Capital abre novo hotel no Porto

A Sonae Capital vai reforçar negócio da hotelaria com uma nova unidade na Avenida dos Aliados, no centro do Porto, com abertura prevista para o primeiro semestre de 2021.

Em comunicado, a Sonae Capital explica que, através da sua unidade de negócio de hotelaria, assinou um contrato para a instalação de mais uma unidade hoteleira na cidade do Porto, numa localização privilegiada em plena Avenida dos Aliados.

Sem adiantar o valor do investimento, a Sonae Capital descreve que esta nova unidade hoteleira, a quarta do grupo no Porto, para além das 70 unidades de alojamento. Complementa-se com bar e restaurante, salas de reunião com luz natural, piscina exterior e ginásio.

O novo hotel no Porto vai ficar localizado na avenida dos Aliados n.º 145, ao lado do edifício do Hotel Monumental.

Recorde-se que o negócio de hotelaria da Sonae Capital tem sob exploração seis unidades: três no Porto (Porto Palácio Hotel, The Artist e The House), duas na Península de Tróia (Aqualuz Tróia e Tróia Residence) e uma na região do Algarve (Aqualuz Lagos).

Está também em curso projecto de uma nova unidade em Lisboa, no edifício da Estação Ferroviária de Santa Apolónia, cuja inauguração deverá ocorrer no segundo semestre de 2021.

O negócio de hotelaria da Sonae Capital registou em 2019 um aumento de 16,4% do seu volume de negócios em 2019, atingindo 27,7 milhões de euros.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter