Início B1 Soltrópico sugere Circuito Caboverdiano para férias

Soltrópico sugere Circuito Caboverdiano para férias

A Soltrópico na sua vasta paleta de ofertas para o destino Cabo Verde está a divulgar um programa interessante que permite conhecer três ilhas daquele arquipélago: Sal, São Vicente e Santiago.

Trata-se de um programa de 8 dias / 7 noites, válido até 29 de abril com voos diários com os TACV, excepto às segundas e sextas feiras. O alojamento será sempre em unidades hoteleiras da cadeia Oásis de 5 e 4 estrelas.

O programa inclui passagem aérea em voo especial TACV Lisboa / Sal / Lisboa, com direito a 15 kg de bagagem; voo doméstico com a Binter  Sal / Santiago / São Vicente / Sal, em classe económica; estada 3 noites no hotel e regime escolhidos na ilha do Sal (1 noite no início e duas no fim); estada de 2 noites no hotel e regime escolhidos na ilha de Santiago; estada de 2 noites no hotel e regime escolhidos na ilha de São Vicente; transferes; seguro de viagem Soltrópico Global; taxas hoteleiras, serviço e IVA; taxas de aeroporto, segurança e combustível; Visto (obriga à inserção dos dados de passaporte até 5 dias úteis antes da data de partida).

Este pacote tem preços desde 1.099 euros por pessoa, sendo este valor  apenas para as partidas de 26, 28 e 29 de abril, em quarto duplo em regime APA.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter