COMPARTILHE

A Soltrópico acaba de lançar uma campanha de vendas dedicada a sua operação charter para as partidas de junho e setembro.

Sobre a temática “Trimmm Trimmm”, o operador turístico lança assim a última chamada para as partidas da operação de Verão para Saïdia, Porto Santo e Tunísia com valores abaixo dos 500 euros por pacote.

Para Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, esta campanha disponibiliza aos agentes de viagem um produto bastante competitivo para os seus clientes para o Verão de 2019.

A campanha é uma excelente oportunidade para captar a atenção de clientes que ainda procurem férias ou tenham maior flexibilidade em viajar, acrescenta.

Os produtos disponíveis na campanha são: a operação charter para Saïdia, com partida de Lisboa, estada no Oásis Blue Pearl em regime TI, desde 490 euros na partida de 15 de Junho; a operação de Tunísia, com partida de Lisboa, no Hotel Club Tropicana & Spa em regime TI, desde 474,50 euros na partida de 10 de Junho; e finalmente, na operação de Porto Santo, com partidas de Lisboa e Porto, no Praia Dourada Hotel em regime pequeno-almoço, desde 463 euros na partida de 16 de Setembro.

Os agentes de viagem podem consultar as diferentes ofertas no site da Soltrópico.