COMPARTILHE

A Soltrópico acaba de promover a sua campanha “Sem Palavras? Sinta!”, dedicada à Ilha da Madeira e Porto Santo, que visa promover a região em questão até ao final de 2019.

O conceito da campanha surge através da assinatura “Madeira: No Words Needed” e apela às emoções que se vivem neste destino, através de imagens impactantes e uma linguagem clean. Esta activação da Soltrópico está integrada na acção de comunicação “Este é o ano para ir à Madeira!”, a campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira para o mercado nacional no início de maio.

Para acompanhar a campanha, o operador turístico possui diversos pacotes na sua programação desde escapadinhas de três ou quatro noites, com a opção de fly&drive, como diversos circuitos, lua-de-mel ou programas para as famílias, com preços a começar nos 209 euros.
Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, salienta que a Madeira é um destino de extrema importância no portfólio da Soltrópico, não só pela operação charter para Porto Santo durante o Verão, mas também pelas diferentes iniciativas que promove ao longo do ano e suscitam procura, explicando ainda que na Soltrópico, existe uma programação variada para o destino, dando resposta às diversas solicitações das agências de viagem, nacionais e internacionais, seja a nível de individuais ou grupos.

A campanha que estará em vigor nos próximos meses, terá materiais para o ponto de venda, publicidade em diversos outlets de comunicação, nas plataformas de web e social media, entre outros.

Os agentes de viagem podem consultar as ofertas válidas em soltropico.pt