COMPARTILHE

O operador turístico Soltrópico está a lançar um programa especial para as Ilhas Maurícias, nomeadamente para as unidades Beachcomber Resorts.

Este programa, com voos diários de Lisboa e do Porto, tem lugares garantidos com a Turkish Airlines.

Com valores desde 1.551 euros por pessoa com alojamento em quarto duplo superior First Floor e em regime de Meia-Pensão, este programa de 8 dias / 7 noites, inclui passagem aérea Lisboa / Paris/ Maurícia / Paris / Lisboa com base nos voos Air Mauritius em classe Económica; estada de 7 noites no hotel escolhido e no regime indicado; transferes; seguro de viagem Soltrópico Global; taxas de aeroporto, segurança e combustível à partida de Lisboa.

Refira-se ainda que toda a assistência no destino é feita em português.

Ilha Maurícia – Juntamente com a ilha da Reunião e Rodrigues, a ilha faz parte das Ilhas Mascarenhas. Este arquipélago foi formado numa série de erupções vulcânicas há 8 ou 10 milhões de anos atrás e actualmente não possui nenhum vulcão activo. Na ilha Maurícia pode-se visitar a Grand Baie, o primeiro local onde se verificou o “boom” turístico; a Triolet Shivala onde se pode visitar o maior templo hindu, o Maheswarnath construído em 1819 dedicado aos deuses: Shiva, Krishna, Vishnu, Muruga, Brahma e Ganesha. No Labourdonnais Orchards existe uma grande variedade de árvores de fruto tropicais, coloridas e perfumadas flores.

A moeda é a Rupia (1 € = 38,52 MUR)

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook