Início B2 Soltrópico e Cabo Verde Connect Services juntos em programas para o Sal

Soltrópico e Cabo Verde Connect Services juntos em programas para o Sal

A Soltrópico acaba de lançar a sua programação para a Ilha do Sal em voos da Cabo Verde Connect Services e operados pela companhia aérea SATA Azores Airlines, com partidas semanais, ao sábado e segunda-feira, disponível para viagens compreendidas entre 19 de Dezembro 2020 e 24 de Abril de 2021.

O pacote de sete noites com partida do Lisboa tem um preço desde 751 euros, por pessoa, em regime de só alojamento, na unidade hoteleira 4* Águahotels Sal Vila Verde. A Soltrópico destaca ainda o pacote com preço de 888 euros, em regime de pequeno-almoço, no Oásis Salinas Sea, de 1286 euros, em regime de pequeno-almoço, no Hotel Morabeza e de 1361 euros, em regime de pequeno-almoço, no Hilton Cabo Verde.

Para o Réveillon, a Soltrópico promove o pacote de sete noites com partida do Lisboa a 26 e 28 de Dezembro com um preço desde 799 euros, por pessoa, em regime de só alojamento, no Águahotels Sal Vila Verde.

A Soltrópico destaca ainda o pacote com preço de 1410 euros, em regime de pequeno-almoço, no Oásis Salinas Sea, de 1482 euros, em regime de pequeno-almoço, no Hotel Morabeza e de 1556 euros, em regime de pequeno-almoço, no Hilton Cabo Verde. Estas três últimas propostas incluem Jantar de Gala de fim-de-ano.

O programa inclui passagem aérea em voo especial Cabo Verde Connect Services operado pela SATA Azores Airlines Lisboa / Sal / Lisboa, em classe económica X, com direito a 1 PC 23kg de bagagem de porão; estada 7 noites no hotel e regime escolhidos; transferes; Seguro de viagem Soltrópico Global, taxas hoteleiras, serviço, IVA; Taxas de aeroporto segurança e combustível.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter