COMPARTILHE

O operador turístico Soltrópico está a comercializar um programa para a ilha da Boa Vista, Cabo Verde, com alojamento no Iberostar Club Boa Vista, um resort de 5 estrelas, situado ao pé da praia de Chaves.

Trata-se de um programa de 7 noites, em regime de Tudo Incluído, com valores desde 992 euros por pessoa. Um outro aliciante é o facto de oferta gratos de primeira criança até aos 16 nos, partilhando o quarto com dois adultos.

O programa completo inclui  passagem aérea em voo TAP Lisboa / Boavista / Lisboa, em classe económica, com direito a 8 kg de bagagem de cabine ou passagem aérea em voo TAP Lisboa / Boavista / Lisboa, em classe económica, com direito a 1 PC 23kg de porão; estada 7 noites no hotel em quarto duplo e em regime de Tudo Incluído; transferes; seguro de viagem Soltrópico Global, taxas hoteleiras, serviço, IVA; taxas de aeroporto segurança e combustível.

Não inclui as taxas de turismo que são cobradas no destino: 2€ por pessoa noite até um máximo de 10 noites de estada, aplicado a todos os turistas com idades superiores aos 16 anos.