COMPARTILHE

O operador turístico Soltrópico está a promover a ilha Terceira, nos Açores, , com preços a partir de 149 euros por pessoa.

Este programa de 4 dias / 3 noites, que está a ser distribuído pela rede nacional de agências de viagens, pode ser também consultado no site do operador, inclui partidas diárias a partir de Lisboa, com voos TAP ou Sata ou partidas, às quintas-feiras do Porto, com voo Sata.

O programa inclui passagem aérea em voos Tap ou Sata Lisboa / Terceira / Lisboa ou Sata Porto / Terceira / Porto  em classe económica com direito a 1 mala de cabine de 8 kg; aluguer de viatura grupo A até 72 horas (entrega e recolha no aeroporto com quilómetros ilimitados); estada de 3 noites no hotel escolhido e no regime indicado, quarto standard; Seguro de Açores Extra Global; taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível.

Notas:

  • Rent-a-car: Para reservas com rent-a-car o condutor tem de ter uma idade mínima de 23 anos e experiência mínima de 1 ano (é permitido com 21 anos, mediante pagamento de seguro adicional no local 7,5 euros/dia. É igualmente necessário que o cliente tenha cartão de crédito para garantia da caução no valor de 700 euros.
  • Pagamento de extras directo ao rent-a-car (exemplo: cadeiras de bebé, seguro super cdw, entre outros).
  • Bagagem de porão não incluída (pode ser adicionada mediante suplemento).

 

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook