COMPARTILHE

O operador turístico Soltrópico está a promover um combinado São Tomé e Príncipe e Ilhéu das Rolas, com preços a partir dos 947 euros por pessoa, para um programa de 8 dias / 7 noites.

O programa, com partidas às sextas-feiras, e voos desde Lisboa, está a ser distribuído pela rede nacional de agências de viagens e pode ser também consultado no site do operador.

O programa inclui passagem aérea em voo STP Airways Lisboa / São Tomé / Lisboa em classe económica com direito a 2 malas de bagagem de 30 kgs cada; transporte aeroporto – hotel – aeroporto, com assistência local; estada de 7 noites (2 noites Ilhéu das Rolas e 5 noites em São Tomé) nos hotéis e regime escolhidos; Seguro de viagem Soltrópico Global Extra; taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível.

Nota: o valor não inclui o suplemento de época alta, atribuído entre 12 e 25 de Abril e entre 28 de Junho a 26 de Setembro, no valor de 233,95 euros. O programa exige o mínimo de dois participantes e não contempla a taxa de turismo, paga, pelo hóspede, aquando do check-out: 3euros (valor indicativo) por dia e por turista (pessoas não residentes em São Tomé e Príncipe que se desloquem ao país e se hospedem na rede hoteleira – excepto se o período de estadia não for superior a 12 horas).