COMPARTILHE

O operador turístico Soltrópico está a promover um “Especial S. Tomé e Príncipe” com valores desde 802 euros por pessoa.

Trata-se de um programa de 8 dias / 7 noites, com lugares garantidos e com partidas de Lisboa em voo TAP às 3sa, 5as, sábados e domingos.

Este programa inclui passagem aérea em voo TAP, Lisboa / São Tomé / Lisboa, em classe económica O, com direito a bagagem de mão ou passagem aérea em voo TAP,  Lisboa / São Tomé / Lisboa, em classe económica G, com direito a bagagem de mão e bagagem de porão; estada de 7 noites no Sweet Guest House, em S. Tomé em regime APA; transferes aeroporto / hotel / aeroporto; seguro de viagem Soltrópico Global Extra; assistência; taxas de aeroporto, segurança, combustível e embarque de passageiros.

Taxa de Turismo: De acordo com o decreto nº 17/2014, passa a ser cobrada pela Direcção Geral de Turismo e Hotelaria de São Tomé e Príncipe, uma taxa de 3€ (valor indicativo) por dia e por turista a pessoas não residentes em São Tomé e Príncipe que se desloquem ao país e se hospedem na rede hoteleira (excepto se o período de estadia não for superior a 12 horas)). A referida taxa deverá ser paga pelo hóspede na ocasião do check-out / liquidação da conta no hotel, e será descriminada na factura / recibo.