Início B2 Soltrópico apresenta programação com a Emirates para Expo Dubai 2020

Soltrópico apresenta programação com a Emirates para Expo Dubai 2020

COMPARTILHE

A Soltrópico realizou uma apresentação a convite da Emirates, onde apresentou a programação do seu produto para a Expo 2020 no Dubai, assim como os Lugares Garantidos para o Verão para as Maldivas e Maurícias. O evento decorreu no Camarote da Emirates, no Estádio da Luz.

O operador turístico apresentou o seu novo pacote para a Expo 2020, que se realizará de 20 de outubro a 10 de abril de 2021 no Dubai, com base em três noites e já com a inclusão de um bilhete para um dia do evento, com o valor base de 756 euros, válido para estadias de outubro até abril de 2021.

O pacote turístico inclui passagem aérea de Lisboa ou Porto – Dubai – Lisboa ou Porto, com voos Emirates em classe T, com direito a uma peça de bagagem até 23K, estadia de três noites no hotel e regime escolhido, bilhete de um dia para entrada na Expo 2020, transferes, seguro de viagem Soltrópico Global, taxas de aeroporto, segurança e combustível à partida de Lisboa (335€ – sujeito a alterações nos termos previstos da lei).
Os clientes poderão também adquirir o bilhete de forma opcional nos pacotes regulares do Super Dubai, Ras Al Khaimah com Dubai, ou nos pacotes de stop-over no Dubai  com Maldivas, Maurícias, Seicheles, Bali ou Tailândia.

A apresentação deu também ênfase aos lugares garantidos para as Maurícias e Maldivas, uma novidade do operador. Para as Maurícias, a Soltrópico destacou três datas estratégicas de partida, incidentes nos feriados de 2020 (Páscoa, Dia do trabalhador, Dia de Portugal e Corpo de Deus), nomeadamente: domingos de 29 de março, 26 de abril e 07 de junho, com partidas de Lisboa e do Porto, e com o valor base de 1561 euros por pessoa. Para as Maldivas, o destaque incidiu no período de abril a setembro, aos domingos, terças e quintas com o valor base de 1513 euros.

Os agentes de viagem podem consultar os pacotes turísticos no site da Soltrópico para o DubaiMaldivas e Maurícias.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook