COMPARTILHE

De 7 a 15 de setembro de 2019, a Solférias em colaboração com os seus parceiros, a cadeia de Hotéis SERHS, os hotéis Ponta do Madeiro e Vila Galé Touros, e a TAP, vai realizar uma “fam trip” ao Estado do Rio Grande do Norte – Pipa, Natal e Touros.

E, fiel à sua convicção que a melhor forma de vender um destino ou aconselhar um hotel ou uma companhia aérea, é conhecê-los (e de preferência “ao vivo”), decidiu reservar alguns lugares desta viagem para as agências vencedoras do seu passatempo “Vender Igual a Receber – Destino Brasil”.

Foram consideradas todas as vendas efectuadas entre 20 de março de 2019 e 15 de agosto de 2019 e, após uma disputa muito competitiva, a Solférias tem o prazer de anunciar os vencedores:

  1. Turitropical – Ag. Paços de Ferreira
  2. Lounge – Ag. Lisboa
  3. I9viagens – Glamour do Destino – Ag. Santa Maria da Feira
  4. Humus Travel – Ag. Barcelos
  5. Bluetreasure – Ag. Lisboa
  6. Lourotur – Ag. Lourosa
  7. Oasis – Ag. Lisboa – Av. de Roma
  8. El Corte Ingles – Ag. Vila Nova de Gaia.

Depois de conhecidos os vencedores, a Solférias agradeceu às agências de viagens, garantindo-lhes o seu forte empenho para uma viagem inesquecível pela positiva.

Esta campanha, exclusiva Solférias, foi mais uma forma do operador dizer “obrigado” a todas as agências e agentes de viagem de Portugal.