Início B4 Solférias, Sonhando e Exótico com programa de fim de ano na Madeira

Solférias, Sonhando e Exótico com programa de fim de ano na Madeira

Os operadores turísticos Solférias, Sonhando e Exótico renovam a sua aposta no destino Madeira e voltam a juntar esforços para uma operação especial de fim de ano para o Funchal.

Em comunicado, os operadores confirmam que, de forma gradual, o sector do turismo recupera, um pouco por todo o mundo e isso reflecte-se num aumento da procura por parte dos viajantes, quer por novos destinos quer pelos destinos tradicionais e favoritos dos portugueses, pelo que, a retoma da procura leva à necessidade de retomar as habituais operações especiais em algumas épocas do ano.

Assim, esta operação, em parceria com a SATA, terá partidas de Lisboa e do Porto em voos directos no dia 29 de Dezembro de 2021, num programa de quatro noites, com regresso a 02 de Janeiro de 2022.

Refere o comunicado que esta aposta dos três operadores turísticos vai ao encontro dos pedidos das agências de viagem, que já constataram uma procura dos seus clientes para o fim de ano 2021/22.

Deste modo, os agentes de viagem portugueses podem, antecipadamente, continuar a preparar o regresso dos seus clientes às viagens de fim de ano, através de produtos adequados e com as garantias de qualidade e segurança.

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter