Agora que todos já conhecem a expressão Sawadi (olá), a tradicional saudação tailandesa, é chegado o momento para anunciar os vencedores da campanha “Vender Igual a Receber”/Tailândia que devem começarem a praticar a pronuncia e experimentar a mesma ao vivo e no destino.
Assim, as oito agências que mais venderam este destino, entre 15 de maio e 20 de julho – por razões de marcação de lugares, a Solférias e os seus parceiros viram-se obrigados a encurtar o período de vendas para poder confirmar atempadamente os nomes dos vencedores -, ganharam automaticamente direito a participarem na fam trip “Conhecer Aproxima: destino Tailândia”.
Essa viagem, que a Solférias vai realizar com a colaboração da Turkish Airlines, decorrerá entre 06 e 17 de setembro de 2019.
Os vencedores que irão conhecer Banguecoque, Chiang Mai, Chiang Rai, Phuket e as Ilhas Phi Phi são:
– Geostar – Ag. Amadora – Dolce Vita Tejo
– I Go Travel – Ag. Lisboa
– Fafetur – Ag. Felgueiras
– M L – Ag. Porto
– V T C – Carreira – Ag. Vila Nova de Famalicão
– Click Viaja – Ag.Torres Vedras
– By Travel – Ag. Guimarães
– Bestravel – Ag. Famalicão
Agora é treinar algumas palavras e expressões tailandesas como: Olá = Saw wad dee; Obrigada(o) = Kob Coon; De nada = Mai ben rai; Como está? = Sa bye dee mai; Estou bem = Sa bye dee; Adeus = La gone; Prazer em conhecer = Yin dee et dye roo jugo; Sim = Chai; Não = Mai-chai.