Início B2 Solférias promove Páscoa em diversos destinos

Solférias promove Páscoa em diversos destinos

COMPARTILHE

Djerba (Tunísia), Ilha do Sal (Cabo Verde), Havana e Varadero (Cuba) Recife (Nordeste do Brasil), Maurícia, e São Tomé e Príncipe, são alguns destinos que o operador turístico Solférias está a promover no seu programa especial Páscoa 2020.

Com partidas de Lisboa, às segundas-feiras, o pacote de 7 noites para Djerba custa desde 620 euros pessoa, para estadas entre 30 de Março e 13 de Abril. As reservas devem ser realizadas até 6 de Abril.

Com reservas até 20 de Fevereiro, o programa especial Páscoa no Sal, de 7 noites, tem preços a partir dos 810 euros por pessoa em alojamento duplo, com saídas de Lisboa aos sábados, em voo TAP, de 28 de Março a 25 de Abril.

Para o Recife, A Solférias disponibiliza um pacote de 7 noites, desde 987 euros por pessoa, para partidas aos sábados em voos TAP, nos dias 28 de Março e 4 de Abril, com reservas a poderem ser efectuadas até 28 de Fevereiro.

Já a Páscoa na Maurícia, ao custo de 1.615 euros por pessoa, tem lugares garantidos em voo à saída do Porto ao domingo, para estadas entre 5 e 14 de Abril, e reservas até 1 de Abril, enquanto, o programa de 7 noites para São Tomé + Príncipe tem preços desde 1.722 euros por pessoa, com saídas de Lisboa às sextas-feiras. A reserva pode ser realizada até ao dia 6 de Março.

Finalmente, para reservas até 28 de Fevereiro, o pacote de 7 noites em Havana e Varadero custa desde 1.832 por pessoa em quarto duplo, com partidas de Lisboa às sextas-feiras e sábados, para estadas de 3 a 12 de Abril.