COMPARTILHE

Na semana passada a Solférias levou cerca de 30 agentes de viagens até ao Egipto, mais precisamente a Hurghada, o novo destino do operador turístico. Durante oito dias os agentes não só conheceram o destino, de forma a poder comercializar junto dos seus clientes, como fizeram visitas técnicas aos hotéis que constam na operação.

Adicionalmente foi dado a conhecer as várias actividades possíveis de realizar, tais como um passeio a Luxor para visitar o Vale dos Reis, o Vale das Rainhas e ainda o Templo de Karnak. Sem esquecer o tradicional passeio pelo Nilo.

Perto de Hurghada foi possível visitar a cidade e os pontos turísticos, mas também saber quais os melhores pontos em termos de locais paradisíacos, quer para fazer snorkeling, relaxar nas águas límpidas e quentes ou, até, ver golfinhos.

A viagem vai permitir que os agentes aconselhem melhores os seus clientes, direccionando-os para o destino (ou sugerindo outro em alternativa), apontando as valências e constrangimentos da região, assim como seleccionar o alojamento que melhor se ajuste ao perfil do turista em causa.