Início B4 Solférias lança um novo destino: Senegal

Solférias lança um novo destino: Senegal

Um dos muitos ensinamentos que os últimos anos trouxeram ao sector do Turismo, prende-se com a escolha dos destinos de férias.

Se antes a escolha dos viajantes era praticamente ilimitada, dependendo dos desejos e ‘budget’ de cada um, os novos dias trouxeram preocupações acrescidas e novos fatores a considerar no momento de programar ou escolher a próxima viagem

Atenta a esse facto e com o objectivo de disponibilizar às agências e agentes de viagem portugueses a melhor e mais competitiva oferta, a Solférias destaca que o novo ano de 2022 não vai ser excepção.

Por isso, a Solférias orgulha-se de anunciar que o Senegal passará a ser uma das apostas do operador turístico para o novo ano.

Trata-se de uma aposta bem mais segura com a abertura do novo Riu Baobab, um 5 estrelas da cadeia Riu na primeira linha de praia na zona de Pointe Saréne, e com abertura prevista para 08 de Abril de 2022.

A parceria entre a Solférias e a cadeia Riu permitirá a operação em voos especiais que a Solférias tem já confirmada com partidas de Lisboa e Porto às segundas feiras de 06 junho a 03 outubro 2022.

Recorde-se que mesmo antes do início desta operação a Solférias disponibiliza ao mercado um programa em voos TAP e com preços desde 887 euros por pessoa para um programa de 5 noites em quarto duplo e em regime de Tudo Incluído.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here