Gâmbia na programação da Solférias

O operador turístico Solférias decidiu começar o ano de 2020 apresentando aos seus clientes, as agências de viagens, um novo destino. E, desta feita, em África.

Assim, mantendo -se fiel ao seu espírito, e à sua assinatura – Viajar Aproxima –, o novo ano de 2020 é mais uma oportunidade para a Solférias, através de uma programação cada dia mais completa e abrangente, aproximar o mundo de todos os agentes de viagem portugueses ao dos seus clientes.

Nesse sentido e para começar uma nova década, o operador lançou um novo destino no continente africano, Gâmbia, acompanhando a aposta do seu parceiro TAP, que passa a voar três vezes por semana, à partida de Lisboa (terças, quintas e sábados).

A aproximadamente a quatro horas de distância, este é um destino ideal para programas a partir de cinco noites. Um destino onde os portugueses não necessitam de visto e que, em plena África Ocidental, é muito conhecido pelas praias de águas quentes (temperaturas entre os 22 e os 28 graus) e pela simpatia das suas gentes.

Com uma oferta hoteleira adequada, e preços desde  664 euros por pessoa em regime de alojamento e pequeno-almoço, no Caraíba Beach Hotel 5*, ou 687 euros, por pessoa, em regime de tudo incluído, no Hotel Labranda Coral Beach 4* (preços para 5 noites, com voo directo Lisboa/Banjul/Lisboa, transfere regular, com assistência local, e seguro de viagem), a Solférias reforça assim a sua oferta de destinos de praia de média distância, tão do agrado dos viajantes portugueses.