COMPARTILHE

O operador turístico Solférias está a divulgar novas propostas para a Disneyland Paris. Desta feita com descontos até 25% na estada, Meia Pensão grátis e entradas.

As reservas antecipadas são válidas até 31 de outubro do corrente ano e o programa é válido de 07 de novembro de 2019 a 30 de setembro de 2020.

Com preços desde 497 euros/pessoa para estadas de 2 noites/ 3 dias, com alojamento em quarto duplo no Disney’s Hotel Santa Fé ou Disney’s Hotel Cheyenne, o programa inclui voo Lisboa/Paris/Lisboa em classe económica e em voo TAP,  sem bagagem de porão, transferes, 2 noites em regime de Meia Pensão, taxas de segurança, aeroporto e combustível, e seguro multiviagem. As taxas hoteleiras locais não estão incluídas

A Disneyland Paris conseguiu, no ano passado, superar a cifra dos 15,8 milhões de pessoas que a visitaram, reafirmando o parque temático de Paris  como o primeiro destino turístico da Europa.

Este parque, cuja inauguração aconteceu em 1992, registou a entrada de mais de 320 milhões de visitantes desde que abriu suas portas.

O mercado conjunto de Espanha e de Portugal é o terceiro que mais visitantes conseguiram levar para a Disneyland Paris, o que significa nove por cento do global, apenas superado pelo mercado da França, que chega a 44%, além dos britânicos, com 17 %.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook