Início B4 Solférias com campanha para a Boavista no Verão

Solférias com campanha para a Boavista no Verão

COMPARTILHE

O operador turístico Solférias lançou no mercado uma campanha para as férias de Verão na ilha cabo-verdiana da Boavista, em voos charter directos da companhia aérea Travel Services, tanto com partidas de Lisboa como do Porto.

A operação de Lisboa decorrerá às terças-feiras, e decorrerão entre 09 de Junho e 29 de Setembro de 2020. O preço deste pacote de sete noites custa desde 752€ por pessoa em alojamento duplo.

As partidas da cidade do Porto terão lugar todas as segundas-feiras de 08 de Junho a 28 de Setembro deste ano. O programa de sete noites tem preços a partir dos 777€ por pessoa em quarto duplo.

A Solférias lembra que Cabo Verde obriga a passaporte com mínimo de 6 meses de validade a contar da data de saída do destino, e que desde o dia 01 Janeiro de 2019 passou a ser aplicada a nova Taxa de Segurança Aeroportuária (doravante designada por TSA). O visto de curta duração para entrar em Cabo Verde deixou de existir, a partir da mesma data, para cidadãos portugueses, nomeadamente. Para obtenção gratuita da TSA, é obrigatório o preenchimento dos dados de passaporte dos passageiros para todas as reservas até cinco dias úteis antes da partida, de forma a permitir o tratamento dos respectivos dados e a consequente entrada em Cabo Verde.