Início B3 Solférias alarga oferta de destinos para Ásia e Médio Oriente

Solférias alarga oferta de destinos para Ásia e Médio Oriente

COMPARTILHE

A Solférias continua a trabalhar, diariamente, para aproximar destinos e tornar o Mundo mais pequeno, pelo poder de viajar.

Por isso, aproximar os destinos asiáticos e do Médio Oriente dos viajantes portugueses, através de uma programação variada e cuidada, é uma das apostas que mantém em 2020.

Eis algumas das novidades Solférias para os destinos Asiáticos e do Médio Oriente neste novo ano:

Japão: Em ano de Jogos Olímpicos, continuam os Circuitos no Japão, este ano combinados com Coreia do Sul.

Vietname /Cambodja / Laos: Aposta forte da Solférias nestes destinos, tendo o Vietname como base, com um circuito que toca pontos imprescindíveis, como Hanoi, um cruzeiro em Halong, Hoi Han e as praias de Danang, Hue e Ho Chi Min.

Pode ainda optar por Vietname em conjunto com Cambodja e Laos ou combinados com praias.

Malásia / Singapura / Borneo:  aos dois circuitos – que inclui Penang e outro combinando Malásia com Borneo – a Solférias junta mais programação, com combinados de cidade e praia: Kuala Lumpur + Lamgkawi ou Kuala Lumpur + Redang ou Kuala Lumpur + Singapura.

China Continental: Novidade 2020. Circuitos com Pequim, Xian e Xangai, entre outros circuitos com passagem por Guillin ou visita às muralhas da China, ou igualmente combinados com Hong Kong e Macau.

Coreia do Sul: Novidade 2020. Circuitos muito completos e terminando com uma estadia nas praias, combinados com Japão, aproveitando ainda o voo direto á partida de Lisboa para Seul, operado pela companhia Asiana.

Qatar: em parceria com a Qatar Airways, a Solférias promove este novo destino no médio oriente para o mercado português, para Short Break de 4 noites em Doha ou para combinar com outros destinos como Maldivas ou Seychelles.