Início Notas Solférias actualiza e melhora cobertura dos seus seguros de viagem

Solférias actualiza e melhora cobertura dos seus seguros de viagem

COMPARTILHE

Uma das principais preocupações da Solférias, prende-se com segurança de todos os viajantes. Seja segurança durante as viagens e nos destinos ou a segurança e confiança no momento de reservar.

Por isso, o operador apresentou desde sempre uma proposta de seguros completa, clara e adaptada às necessidades dos viajantes e, naturalmente, de todas as agências de viagem.

Assim e perante a nova realidade que todos enfrentamos, a Solférias considera ser fundamental actualizar as coberturas dos seus seguros, para que, gradualmente, possam ser dissipados receios e dúvidas, para que todas as agências de viagem possam propor aos seus clientes programas de viagem com condições de reserva e cancelamento ajustadas e criadas, a pensar nas novas necessidades e respondendo aos anseios manifestados pelos viajantes.

De entre várias novas coberturas, a Solférias destaca algumas delas de um vasto leque de ofertas.

Assim, as despesas médicas/internamento, devido à covid 19, passam a estar incluídas no seguro, assim como o repatriamento, em caso de necessidade, e qualquer passageiro que tenha teste covid 19 positivo nos 60 dias anteriores à data da viagem, os gastos de cancelamento serão assumidos pelo seguro.

No que concerne ao início da viagem, caso seja recusado o embarque, por sintomas covid 19, o cancelamento está coberto pelo seguro (desde que teste covid 19 posterior, dê positivo), e se tiver de interromper viagem por teste positivo covid 19 no destino, nova cobertura do seguro cobre alteração do transporte original e indemniza dias não usufruídos.

A Solférias informa não só que passam a estar incluídos, o cancelamento ou interrupção de viagem por motivo de força maior (apenas válido para viagens realizadas em Portugal), como também reforça a sua total disponibilidade e solidariedade com todo o sector, no sentido de procurar minorar ao máximo os impactos da atual situação, e trabalhar com convicção com vista ao futuro.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here