Início Breves Small Portuguese Hotels sugere Casas de Campo

Small Portuguese Hotels sugere Casas de Campo

A Small Portuguese Hotels reuniu um conjunto de Casas de Campo, de Norte a Sul do país, para quem quer aproveitar, nesta Primavera, uns dias fora de casa em família ou a dois, em contacto com a natureza.

Para além da tranquilidade, segurança destes alojamentos, há ainda programas que proporcionam momentos de diversão e adrenalina na natureza. Desde actividades ao ar livre, como BTT, Rapel, Kayake ou passeios em Trilhos de Trekking, passando pelas praias da costa e fluviais, e até pelas piscinas de água salgada ao ar livre, há opções para todos os gostos, havendo sempre tempo para saborear a gastronomia local ou descobrir os melhores vinhos de cada região.

Esta selecção de Casas de Campo inclui unidades desde Viana do Castelo, Miranda do Corvo, vila de Mira, Évora, Vila Nova de Milfontes, Santiago do Cacém, Grândola, e Mafra, com preços a partir dos 58 euros por noite.

A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da Great Hotels of the World (GHOTW) que tem como propósito apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da actividade. Na SPH os portugueses encontram mais de 100 hotéis de 3 a 5 estrelas, de Norte a Sul do país e ilhas, todos com a certificação Clean na Safe.

A GHOTW é uma soft brand hoteleira que fornece serviços de vendas, marketing, distribuição e soluções tecnológicas inovadoras a hotéis independentes, dando-lhes acesso a mercados, canais e clientes que lhes permitem competir com cadeias globais.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here