Início Breves Sintra: parques e monumentos já reabriram

Sintra: parques e monumentos já reabriram

A Parques de Sintra reabriu ao público os parques e monumentos sob sua gestão, de acordo com a calendarização estabelecida pelo Governo com vista à reabertura faseada dos vários sectores de actividade após o novo confinamento.

Neste regresso à operação, a Parques de Sintra relança um conjunto diversificado de experiências, especialmente pensadas para que o público possa usufruir do património em segurança e agora optimizadas para ir de encontro às expectativas dos diferentes segmentos de público.

Haverá, no entanto, constrangimentos temporários no funcionamento de alguns serviços, devido às medidas de segurança sanitária em vigor. Os serviços de restauração estarão limitados na sua operação e algumas lojas permanecerão encerradas.

No caso específico da Escola Portuguesa de Arte Equestre, será retomado o programa “Manhãs da Arte Equestre”, que, para já, decorrerá apenas no Páteo da Nora. Por fim, enquanto vigorar a obrigação de recolhimento a partir das 13h00 ao fim de semana, os parques e monumentos estão abertos ao público apenas de manhã ao sábado e ao domingo.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here