Início B4 Singapore Airlines recebeu o primeiro Boeing 787-10

Singapore Airlines recebeu o primeiro Boeing 787-10

A Singapore Airlines (SAI) recebeu, no Aeroporto de Changi Airport, o primeiro 787-10 saído da fábrica da construtora em North Charleston, Carolina do Sul, a mais recente variante da família de aeronaves Dreamliner da Boeing.

Durante o evento, os convidados tiveram oportunidade de testemunhar os novos equipamentos da próxima geração da Singapore Airlines que serão instalados nos novos 787-10, que incluem novos assentos da Business Class, que se reclinam em camas totalmente planas, parte do compromisso da companhia para que, e nas palavras de Goh Choon Phong, CEO da SIA, os nossos clientes sintam a experiência de uma viagempremium’.

Os novos 787-10 da SIA serão usados ​​em voos de até oito horas e começarão a voar primeiramente entre Singapura e Osaka e Perth, em maio de 2018, com mais destinos a serem adicionados conforme as aeronaves forem sendo recebidas.

Antes de começar a operar com regularidade, os 787-10 irão realizar serviços selecionados para Banguecoque e Kuala Lumpur para fins de treino da tripulação.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter