COMPARTILHE

A segunda edição da Targeting Sucess decorre hoje às 17 horas, na Casa Baía, em Setúbal. O tema do debate é o turismo e o poder local, tendo por base “o modelo de governança das cidades de Setúbal e Cascais”.

No decorrer do encontro serão apresentados os resultados de um estudo lançado pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, ao abrigo do projecto Target – Tourism Advanced Research for Governance Enhancement, sobre a importância do turismo e impactes no desenvolvimento sustentável de destinos como Setúbal e Cascais.

A conferência é de participação gratuita, sendo apenas requerido a inscrição através do endereço  gape@mun-setubal.pt.

Programa

17h – sessão de abertura com a presença dos presidentes do Instituto Politécnico de Setúbal, Pedro Dominguinhos, e da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Raul Roucas Filipe.

17h15 – apresentação do Projecto Target

17h45 – exposição “Percepção dos Residentes da Região de Lisboa Sobre os Impactes do Turismo – Uma ferramenta para a governação”, por Teresa Costa, da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal

18h – apresentação dos “Factores Regionais Promotores do Empreendedorismo em Turismo” e intervenção sobre “A Procura Turística e a Criação de Negócios em Hotelaria: o caso de Cascais”

18h30 – apresentação dos resultados do projecto Target

19h30 – encerramento e intervenção do presidente da Câmara Municipal de Setúbal