Início B2 Senhora da Rosa abre em São Miguel (Açores)

Senhora da Rosa abre em São Miguel (Açores)

A ilha de São Miguel, nos Açores, vai contar, a partir do próximo dia 16 de Abril, com uma nova unidade hoteleira. Trata-se do Senhora da Rosa Tradition & Nature, de 4 estrelas, reconversão da antiga estalagem do mesmo nome, inaugurada em 1944.

Implantada numa quinta de três hectares, na Fajã de Baixo, a nova unidade açoreana dispões de terá 35 quartos, sendo que dois deles no meio da quinta, em duas casas de madeira que recriam os antigos cafuões onde os cereais eram armazenados.

O hotel Aberta em 1994, a antiga Estalagem Senhora da Rosa, na Fajã de Baixo, vai reabrir pela mão dos filhos dos antigos proprietários como hotel de quatro estrelas associado à natureza e à tradição, num investimento de 5,5 milhões de euros

O Senhora da Rosa, que representa um investimento de 5,5 milhões de euros, complementa-se com o restaurante Magma, o Spa Musgo, um ‘tanque’ de água aquecida numa estufa de ananases e um espaço infantil.

O Senhora da Rosa é hoje propriedade de dos filhos dos primeiros proprietários da antiga estalagem – Miguel e Joana Damião, que assume a direcção da unidade – e de uma empresa imobiliária.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter