Selo Clean & Safe: Turismo de Portugal promove formação digital


O Turismo de Portugal promove uma acção de formação digital dirigida a empreendimentos turísticos que pretendem adquirir o Selo Clean & Safe, amanhã, dia 1 de Junho, das 10h00 às 12h30.

O Selo Clean&Safe, criado pelo Turismo de Portugal, reconhece o cumprimento das recomendações da Direção-Geral da Saúde (DGS) para prevenção da Covid-19 e os procedimentos seguros a adoptar para o funcionamento das atividades turísticas. Trata-se de uma ferramenta essencial criada para promover a confiança em Portugal como destino turístico.

Esta acção de formação digital é gratuita, tem uma duração de 2h30 e pretende sensibilizar os provedores de empreendimentos turísticos para a adopção de medidas que visam proteger a saúde de todos.

A plataforma digital que servirá de base à acção de formação traduz-se num espaço privilegiado de diálogo e esforço colaborativo entre todos os intervenientes, com o objectivo final de que todas as recomendações e indicações da DGS e das Autoridades de Saúde territorialmente competentes sejam integralmente cumpridas e implementadas localmente.


error: Content is protected !!