Início Opção Turismo SATA lança campanha “Seja um açoriano de corpo e alma”

SATA lança campanha “Seja um açoriano de corpo e alma”

A companhia aérea Azores Airlines está a propor aos visitantes vivam os Açores em toda a sua experiência e, para tal, sugere-lhes que vista a pele de um açoriano ou açoriana, cuja actividade diária envolva o contacto directo com a natureza e com as tradições da região.

Com base neste propósito a transportadora aérea açoriana do grupo SATA lançou a campanha “Seja um açoriano de corpo e alma”, que numa primeira fase abrange três ilhas – Terceira, São Miguel e Graciosa -, visando preparar o regresso às viagens.

Na apresentação desta campanha foi referido que com esta campanha o cliente passa a ter disponível um pacote composto pela viagem, a estada e duas experiências locais, à sua escolha, através de uma ligação directa que o cliente encontra no portal da Azores Airlines.

Apesar de no seu início só abranger três ilhas, a campanha pretende ter longevidade e estender-se a todas as ilhas do arquipélago.

As actividades sugeridas passam pela ordenha de vacas na ilha Terceira, pela apanha da folha do chá na ilha de São Miguel e pela confeção de doçaria na ilha Graciosa.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter