Início B1 São Vicente Alfama Hotel tem abertura prevista até final de Março

São Vicente Alfama Hotel tem abertura prevista até final de Março

Um dos mais típicos bairros lisboetas ganha nova vida com a abertura, até final de Março. Trata-se do São Vicente Alfama Hotel, unidade de charme, com categoria de 4 estrelas, que pretende ser, também, uma homenagem ao padroeiro da cidade.

O edifício do antigo Instituto de Artes e Ofícios, em Alfama, Lisboa vai dar lugar a um novo hotel de quatro estrelas do grupo português Trius Hotels. A localização e o nome são uma homenagem à história do edifício-mãe, mas também ao padroeiro da cidade de Lisboa, que é São Vicente.

Com apenas 22 quartos, todos elegantemente decorados em tons nude, o São Vicente Alfama Hotel, na Calçada de São Vicente, promete charme e experiências sensoriais únicas.

O conceito do São Vicente Alfama Hotel, tem como missão “honrar e valorizar a conexão humana através da arte, da criatividade e da gastronomia, todas integradas numa abordagem única de wellness.” O espaço de restauração tem matriz bem portuguesa. Aqui, vai ser possível petiscar a qualquer hora do dia, beber um vinho biológico.

Com personalidade própria, o hotel assume a sua autenticidade, singularidade e diferenciação, quer pela extraordinária localização, bem no coração do centro histórico, quer pelo conceito que convida cada hóspede a descobrir o melhor deste local. “Surpreender e cativar os turistas mais exigentes, sobretudo aqueles que procuram um espaço com alma, requinte, qualidade, diversidade de oferta e atenção ao detalhe” é o objectivo da nova unidade hoteleira, anuncia-se em comunicado.

Este é o segundo hotel do grupo Trius Hotels a ser inaugurado em Portugal. O primeiro foi o The Icons Hotel, junto à Praça de Espanha. Até Maio de 2021 está prevista a abertura de uma outra unidade, o Vila Sena Hotel, perto do Aeroporto de Lisboa, mais direccionado para o segmento de negócios.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter