Início B2 Ryanair associa-se ao grupo N’PY na rota Lisboa-Tarbes

Ryanair associa-se ao grupo N’PY na rota Lisboa-Tarbes

COMPARTILHE

A nova linha aérea directa entre Lisboa e o aeroporto Tarbes, em Lourdes foi inaugurada na primavera e funciona o ano todo, com dois voos semanais, às terças-feiras e aos sábados.

Para além do acesso directo entre os dois santuários, o de Fátima e o de Lourdes, esta linha aérea traz aos viajantes de Lisboa a possibilidade de descobrirem os Pirenéus neste inverno e de desfrutarem em pleno das oito estâncias de desportos de inverno do Grupo N’PY.

Isto, porque a Ryanair se associou ao grupo de estâncias de esqui dos Pirenéus N’PY e ao Aeroporto Tarbes Lourdes Pyrénées para lançar uma oferta excepcional, especialmente concebida para os lisboetas: na compra de um voo Lisboa-Lourdes Pyrénées, oferece-se um pacote de uma semana de esqui.

Se pretende esquiar nos Pirenéus, beneficiará de preços extremamente atractivos, pois os bilhetes de avião de ida, propostos no site da Ryanair, apresentam valores a partir de 9.99€ euros. Com base na parceria firmada com o grupo de estâncias de esqui N’PY, um pacote de 6 dias (cujo valor médio é de 200 euros) será oferecido a todos os que adquirirem   um voo de Ida e Volta Lisboa -Lourdes Pyrénées

É igualmente importante mencionar que existem autocarros directos entre o aeroporto de Tarbes Lourdes Pyrénées e as estâncias de esqui de Cauterets, Grand-Tourmalet (Barèges – La Mongie), Piau e Luz-Ardiden pelo preço de 15€ para o bilhete de ida – exclusivamente com reserva pelo site do aeroporto: www.tlp.aeroport.fr

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here